Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2013

Manhãs Criativas - Workshop de Experimentação Musical

Imagem
No âmbito do projecto Manhãs Criativas, foi a nossa vez de recebermos em "casa" os colegas da CERCICA para um workshop de Experimentação Musical. Como as imagens comprovam foi muito divertido!

Magusto 2013

Imagem
Para o Magusto deste ano, o grupo da Musicoteca preparou uma pequena sessão para aos colegas do CAO onde apresentou a lenda de São Martinho e uma canção alusiva à data.  Depois houve espaço para o convívio e, claro, as castanhas!

Os Curiosos tocam "I'll be your mirror"

Os Curiosos, a banda do CRID, toca "I'll be your mirror" dos Velvet Underground, em tributo a Lou Reed.

Toca a pintar!

Imagem
As utentes do CAO a Ana Paixão, a Maria da Conceição, a Liliana Nunes e a Ana Rita Real preparam-se para pintar mais uma toalha de mesa da marca Toma Lá!

Manhãs Criativas na CERCICA

Imagem
Estivemos, esta manhã, na CERCICA para participar nun workshop de Expressão Plástica, no âmbito do Projecto Manhãs Criativas.

Serviço de Informação e Mediação para Pessoas com Deficiência (SIM-PD)

Imagem
Este serviço resulta de um protocolo de cooperação com o Instituto Nacional de Reabilitação, tendo como finalidade fomentar a igualdade de direitos das pessoas com deficiência ou incapacidade. O SIM-PD visa prestar uma informação acessível e personalizada sobre os direitos, benefícios e recursos existentes na área da deficiênc ia, apoiando os munícipes na procura das soluções mais adequadas a cada situação. Este serviço é dirigido às pessoas com deficiência ou incapacidade e respectivas famílias, aos técnicos que desenvolvam qualquer tipo de actividade nos domínios da deficiência ou reabilitação e ainda a qualquer cidadão que necessite de informação na nesta área.

Cascais com todas as cores

Imagem
Toalha de mesa em algodão, com dimensões 200x150 cm, produzida no CRID.