Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2014

Mascotes na Fundação Portuguesa das Comunicações

Imagem
As mascotes do CRID continuam em exposição na loja da Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa. Visite a Fundação, escolha a sua mascote favorita, compre uma prenda solidária. Aproveite ainda para ver o Museu, a Cafetaria e deixe-se entusiasmar pelo ambiente acolhedor que ali se vive. Fundação Portuguesa das Comunicações Rua do Instituto Industrial, n.º 16  1200-225 Lisboa Horário de funcionamento da loja: 2.ª a 6.ª feira das 10h00 às 18h00 Tel.: 213 935 104  E-mail: loja@fpc.pt

Mini horta no Centro de Dia

Imagem
Aqui ficam as fotos do espaço de ervas aromáticas, responsabilidade partilhada entre os utentes do Centro de Dia do CRID e os utentes do Centro de Convívio (Junta de Freguesia Cascais-Estoril). E que bonita está esta mini horta!

Utentes do SAD convivem no Centro de Dia

Imagem
O CRID proporcionou às utentes de SAD (Serviço de Apoio Domiciliário) um dia diferente: uma ida ao Centro de Dia da Areia. Foi um dia de convívio bastante agradável, onde as utentes fizeram artesanato, e cujo resultado foi um bonito ramo de flores. Sem dúvida, um dia gratificante para todos!

Encontro de Vela Adaptada

Imagem
O Clube Naval de Cascais acolheu, recentemente, um almoço convívio entre os utentes do CAO que praticam Vela adaptada. Juntos pelo prazer de navegar no mar!