Recolha Solidária para Animais da Associação São Francisco de Assis

Hoje e amanhã o CRID estará presente no Pingo Doce de Alvide para ajudar na Recolha Solidária para Animais da Associação São Francisco de Assis.
Esta iniciativa é dinamizada pela "Plataforma Cascais Inclui +", a qual integra, para além da Câmara Municipal, sete instituições concelhias com intervenção na área da deficiência e doença mental.
 Tendo em conta que vai ser realizada por pessoas com deficiência e doença mental esta iniciativa tem um duplo objetivo, proporcionar uma experiência de voluntariado no âmbito da cidadania ativa a estas pessoas que habitualmente são o alvo de campanhas, e em simultâneo apoiar a Associação São Francisco de Assis, no trabalho meritório que desenvolve, acolhendo e prestando todos os cuidados aos animais vítimas de abandono. 
Apelamos à generosidade dos munícipes que poderão contribuir com comida húmida e sólida para cão e gato, areia e mantas, nos locais sinalizados: Jumbo Cascais no dia10 das 10h00 às 16h00 e dias 9 e 10 nas lojas Pingo Doce, Carcavelos, São João do Estoril, Alapraia e Alvide, também no horário das 10h00 às 16h00. 
Esta iniciativa conta com o apoio e participação da Câmara Municipal de Cascais do Jumbo e Pingo Doce, envolvendo ainda as seguintes instituições: ARIA, APPACDM, CERCICA, Lar da Boa Vontade, SCMC/Pisão/ Casa do Sol e CRID bem como a Associação São Francisco de Assis.
Seja solidário com esta causa.
Os animais vítimas de abandono, agradecem. Contribua!
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Complexo Social do CRID será realidade