Testemunho

«Olá CRID,
Já nos conhecemos há muito tempo e vocês não são de todo indiferentes. Durante muitos anos partilhámos ideias, saberes, esperiência e momentos que, para sempre, nos serão memoráveis. Convosco aprendemos a olhar para o mundo de uma maneira diferente, que devemos olhar as pessoas pelo interior e não pelo exterior, que todos somos ifuais, sendo que todas as estrelas brilham, que o amor não escolhe idades e que temos mais família para além da que está em casa.
Confessamos que quando vos conhecemos estavamos à espera que vocês fossem pessoas completamente diferentes, difíceis de lidar e que teríamos de ser nós a «fazer tudo». Mas estávamos totalmente enganados, pois vocês são pessoas com capacidades brutais, com o coração do tamanho do mundo, que estão sempre dispostas a ajudar e que, efetivamente, nos ajudam e muito.
Adorámos todos os momentos que passámos convosco, entre els: a aula de biodanza, de música e de espanhol, fizémos bonecos de barro, vocês participaram na nossa Festa de Natal e nós vimos a vossa, fizemos corridas de cadeiras de rodas, criámos histórias e ilustrámo-las, formámos o nosso próprio mundo baseado em princípios de felicidade, igualdade e liberdade e partilámos os nossos sonhos. Todos estes momentos ficarão guardados no nosso coração para a eternidade.
Foi convosco que nos apercebemos que a vida nem sempre é perfeita, tem os seus altos e baixos, mas não há nada que a torne má.
Obrigada! Obrigado por serem quem são… OBRIGADO POR NOS FAZEREM FELIZES!!!»
(do 8ºA, para sempre o vosso amigo)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Complexo Social do CRID será realidade