Avançar para o conteúdo principal

Festa de Natal do CRID e da APD Cascais


A Festa de Natal do CRID e da APD Cascais decorrerá, como habitualmente, no próximo dia 8, sexta-feira, a partir das 15h00, no Teatro Mirita Casimiro (Monte Estoril)
Com apresentação de Jaime Ferreira de Carvalho esta festa, que simboliza o espírito de fraternidade e de partilha, estará repleta de muitas surpresas e animação.
«Traga velho paga novo» é o título da peça levada à cena pelo grupo cénico do CRID e da APD Cascais, à qual seguem-se as actuações de Ariena Libertad; da Banda Zero da Casa de São Vicente; do Fernando Simões; da Micaela; do João Canto e Castro; d’ Os Curiosos (a banda do CRID) e da Tina T.
Para além da música, dança e teatro, salienta-se a venda de Natal, fruto dos trabalhos realizados pelos utentes do CAO e pelos seniores do Centro de Dia da Areia.
Haverá espaço também para um lanche de confraternização entre utentes, técnicos, familiares e amigos da instituição.
Recorda-se que este evento só é possível com o apoio de muitos parceiros de longa data: do Grupo Auchan – Jumbo de Cascais; dos Mc Donald’s de Cascais e do Cascaishopping; do Jardim dos Frangos; da Sacolinha e do Teatro Mirita Casimiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Complexo Social do CRID será realidade