Juntos Pintamos o Céu: Ana Rosa

«Eu sou a Ana Rosa, nasci no CRID há 21 anos. Gosto de praticar desporto e viajar pelo mundo. Visto que sou um objecto de luz acabo por atrair mosquitos e não gosto quando pousam em mim. Sempre tive medo do escuro, e quando anoitecia logo, logo, acendia e tudo ficava mais claro e eu mais contente. Houve uma altura que decidi arriscar e sair à noite, gastei tantas energias que quando ficou mais escuro eu não conseguia brilhar, fiquei com medo! A minha sorte foi ter encontrado um companheiro que me acalmou. Perguntou- me porque é que estava triste e disse-me: «Aconchega-te no meu coraçãozinho para te sentires acarinhada», e eu senti-me melhor. Hoje já não tenho medo porque estou sempre junta de meninos e meninas que são muito meus amigos. Ter amigos é bom porque podemos brincar juntos, mas também quando precisamos estão sempre ao nosso lado.
Sou feita de barro e colorida com tintas acrílicas.
Surgi das mãos dos alunos do 10º4 da Escola Secundária de Alvide e de alguns utentes do CRID.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Complexo Social do CRID será realidade