Juntos Pintamos o Céu: Carolina

«Olá eu chamo-me Carolina, nasci no CRID, em Cascais, há 18 anos atrás. Sempre gostei muito de ver as pessoas que me rodeiam muito contentes e felizes. Quando chegou a hora de pensar numa profissão, fui para a Escola Secundária de Alvide, para o curso de Animação Sociocultural. Depois de terminar o meu curso cheguei à conclusão que para fazer os outros felizes teria de me iluminar primeiro. Ao fazê-lo passei a iluminar os outros. Gosto de fazer voluntariado e de ser solidária. Quando me olho ao espelho percebo que faço tudo o que sempre sonhei.
Sou feita de barro e colorida com tintas acrílicas.
Surgi das mãos dos alunos do 10º4 da Escola Secundária de Alvide e de alguns utentes do CRID.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Complexo Social do CRID será realidade