Juntos Pintamos o Céu: Júlia

«Sou a Júlia e tenho 20 anos de idade. Nasci no CRID. Sou bailarina de ballet. Quis iluminar, porque a dança sempre me encheu de luz. Tanta, tanta, que decidi partilhar e clarear os quartos de meninos e meninas, tornando o espaço mais acolhedor.
Não gosta que me enervem, nem gosto de estar triste, nem que gozem comigo, sou como sou e gosto de mim como sou, uma coisa de que não gosto mesmo nada é que as pessoas se tratem mal apenas porque a cor da pele de outros não é igual à sua.
Gosta muito de dançar, cozinhar, cantar, passear e gosta mesmo muito de energia positiva.
Fui criada através do barro e pintada com tintas acrílicas.
Surgi das mãos dos alunos do 10º4 da Escola Secundária de Alvide e de alguns utentes do CRID.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Complexo Social do CRID será realidade